GP CINEMA E GP ESTÉTICAS, POLÍTICAS DO CORPO E INTERSECCIONALIDADES FAZEM AS PRÓXIMAS LIVES

5 de abril de 2023

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) segue com a temporada 2023 de lives coordenadas por seus Grupos de Pesquisa (GPs), que trazem abordagens específicas do tema central do 46º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2023), "Comunicação e políticas científicas: desmonte e reconstrução".

Iniciada ontem (04/04) com a live “Estado e financiamento à pesquisa em Comunicação no Brasil”, proposta pelo GP Comunicação, Divulgação Científica, Saúde e Meio Ambiente, a temporada tem encontros sempre das 18h às 19h30 (horário de Brasília) realizados no Zoom e transmitidos ao vivo no canal da Intercom no YouTube. Para participar no Zoom, é preciso se inscrever, prévia e gratuitamente, na live de interesse.

Na próxima terça-feira (11/04), o GP Cinema receberá Ângela Prysthon (UFPE) e Marcelo Ikeda (UFC) para uma conversa sobre “Políticas públicas para a pesquisa acadêmica de cinema e produção de filmes no Brasil de hoje”. Luiza Lusvarghi (Unicamp) e Luíza Alvim (USP), coordenadoras do GP, farão a mediação. Para se inscrever, preencha o formulário: https://bit.ly/Live2_inscricao.

Já na quinta-feira, 13 de abril, o GP Estéticas, Políticas do Corpo e Interseccionalidades traz o tema “Interseccionalidades e Políticas Científicas Decoloniais”, com as convidadas Luciana de Oliveira (UFMG) e Capitã Pedrina, doutora por notório saber em Comunicação Social pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e mestra tradicional dos Saberes do Reinado e das Religiões Afrobrasileiras. Gabriela Almeida (ESPM) será a mediadora. Inscreva-se: https://bit.ly/Live3_inscricao.

Além de transmitidas ao vivo, as lives também ficarão disponíveis no YouTube da Intercom para acessos posteriores: https://www.youtube.com/intercomcomunicacao.

A programação preliminar de lives pode ser conferida no Portal Intercom.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br