GPs Intercom: GP Relações Públicas e Comunicação Organizacional tem nova coordenação

8 de março de 2023

O Grupo de Pesquisa (GP) Relações Públicas e Comunicação Organizacional da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) está sob nova coordenação. Caroline Delevati Colpo (UFPB), que atuava na vice-coordenação, é a nova coordenadora, e Diego Wander Santos da Silva (UFRGS) é o novo vice.

Caroline Colpo é professora do Departamento de Comunicação (curso de Relações Públicas) e do Mestrado em Comunicação e Culturas Midiáticas da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Com graduação em Relações Públicas pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), mestrado em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e doutorado em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS), é coordenadora do projeto de pesquisa “Comunicação nas organizações: as relações de trabalho e as relações de afeto pelas (im)possibilidades da cultura” e do Grupo de Pesquisa CACTO - Comuniçação, Afecçoes, Cultura, trabalho e Organizações.

Diego Wander é professor da Faculdade de Biblioteconomia e Comunicação (Fabico) da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Graduado em Relações Públicas e mestre em Comunicação Social pela PUCRS, é doutor em Comunicação e Informação pela UFRGS – sua tese foi premiada pela Associação Brasileira de Pesquisadores de Comunicação Organizacional e de Relações Públicas (Abrapcorp) e recebeu menção honrosa do Prêmio Capes de Teses 2019. Integra o Grupo de Pesquisa em Comunicação Organizacional, Cultura e Relações de Poder (GCCOP) da UFRGS e o Grupo de Estudos Avançados em Comunicação Organizacional (Geacor) da PUCRS. Atualmente, integra o projeto de pesquisa “Gestão de risco e gestão de crise no contexto da comunicação”, é pesquisador do projeto “Comunicação organizacional e diversidade: sentidos ofertados pela revista Exame”. Nos últimos dois anos, coordenou a área temática de Relações Públicas e Comunicação Organizacional do Intercom Júnior (evento de iniciação científica da Intercom).

“É uma alegria e um aprendizado trabalhar junto ao Grupo de Pesquisa Relações Públicas e Comunicação Organizacional, que é tão importante para a manutenção da discussão na área e para o fortalecimento dos laços de pesquisa”, afirma a professora Caroline.

O GP Relações Públicas e Comunicação Organizacional é um dos 33 Grupos de Pesquisa da Intercom para o triênio 2022-2024. Conheça todos os GPs aqui.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br