IAMCR 2023: CHAMADA DE TRABALHOS SERÁ ABERTA EM 01/12

23 de novembro de 2022

Pesquisadores e pesquisadoras do campo da Comunicação já podem começar a preparar seus resumos para o congresso da Associação Internacional de Pesquisa em Mídia e Comunicação (International Association for Media and Communication Research – IAMCR), cuja chamada ficará aberta de 1º de dezembro a 9 de fevereiro. Com o tema central"Inhabiting the planet: Challenges for media, communication and beyond" (em tradução livre: Habitando o planeta: desafios para a mídia, a comunicação e além), o IAMCR 2023 será realizado de 9 a 13 de julho em Lyon, na França, mas terá um evento remoto, oOnline Conference Papers (OCP23), entre 26 de junho a 5 de julho.

Assim, há duas opções de participação:

● Submissão de resumo apenas ao evento on-line (OCP23): os(as) atores(as) de resumos aceitos deverão enviar o artigo completo via plataforma on-line, que será aberta para debates no período do evento virtual.

● Submissão de resumo ao evento presencial (Lyon23) e ao OCP23: os(as) atores(as) de resumos aceitos deverão enviar o artigo completo via plataforma on-line e fazer a apresentação presencialmente durante o congresso.

Em ambos os casos, será possível submeter resumo (entre 300 e 500 palavras) a uma das 33 sessões temáticas ou grupos de trabalho. Cada sessão temática e grupo temático tem regras próprias em relação aos idiomas aceitos, que podem incluir inglês, francês e espanhol.

Além disso, resumos de produções audiovisuais podem ser submetidos ao Flow34 – neste caso, o resumo deverá estar em inglês, mas o trabalho poderá ser em outros idiomas.

Mais informações, incluindo detalhes sobre o tema central, regras de submissão, calendário e ementas, estão disponíveis no site do IAMCR 2023.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br