II Redes Digitais e Culturas Ativistas recebe resumos até 22/04

26 de março de 2019

O II Redes Digitais e Culturas Ativistas, evento promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Linguagens, Mídia e Arte da Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC-Campinas) de 28 a 30 de maio de 2019 no campus I da PUC-Campinas, recebe resumos até o dia 22 de abril.

Docentes e pesquisadores, em nível de graduação e pós-graduação, podem submeter trabalhos que relatem suas pesquisas e/ou experiências voltadas à temática geral do evento: “A crise do humanismo e as consequências para a democracia”.

Os resumos devem conter nome, formação principal e filiação do(s) autor(es) e até cinco palavras-chave. A formatação deve ser em Times New Roman 12, com espaçamento simples e alinhamento justificado; o título deve estar em negrito; e o tamanho do resumo deve ser de 300 a 500 palavras.

Submissões on-line pela plataforma Easychair.

Os trabalhos são avaliados pelos coordenadores dos Grupos de Trabalho (GTs), sendo que cada trabalho será avaliado por pelo menos dois avaliadores. Os trabalhos serão julgados de acordo com a aderência ao tema do evento, a proposta do GT, as normas de formatação e a originalidade do trabalho.

Mais informações no site do evento.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br