III Encontro Virtual da ABCiber: submissões até 05/06

1º de junho de 2022

Esta é a última semana para submeter trabalhos ao III Encontro Virtual da Associação Brasileira de Pesquisadores em Cibercultura (ABCiber), que recebe resumos expandidos até domingo (05/06).

Os resumos (de 10 mil a 11 mil caracteres com espaços) deverão ser submetidos por apenas um proponente, mesmo em caso de coautoria, em arquivo de texto (não em PDF), trazendo resultados de pesquisas concluídas ou em andamento. Os textos devem ser inéditos e direcionados a um dos três Grupos de Trabalho: Apocalipse de conflito (GT1); Utopias do Digital (GT2); ou Sociedade: política e mobilização da sociedade (GT3).

Os aceites serão enviados por e-mail, além de publicados no site do evento até o dia 14 de junho. Os(as) autores(as) de resumos aprovados deverão realizar a inscrição até 21 de junho.

Após a realização do evento, os(as) autores(as) terão até 2 de agosto para enviar seus artigos completos, a fim de serem publicados nos Anais.

O encontro será on-line nos dias 27 e 28 de junho, organizado em parceria com a Universidade Anhembi Morumbi. O tema deste ano é “Conflitos e Utopias: mobilizações no digital”.

Para chamada de trabalhos, submissões e inscrições, acesse o site do III Encontro Virtual ABCiber.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br