Revista ‘Iniciacom’ recebe artigos de 15/02 a 15/03 para edição a ser lançada no Intercom 2019

Revista ‘Iniciacom’ recebe artigos de 15/02 a 15/03 para edição a ser lançada no Intercom 2019

12 de fevereiro de 2019

A “Revista Brasileira de Iniciação Científica em Comunicação – Iniciacom” recebe textos entre os dias 15 de fevereiro e 15 de março para a edição com lançamento previsto para o 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, de 2 a 7 de setembro de 2019 na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém.

A revista, publicada pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), é um dos poucos periódicos científicos voltados a estudantes de graduação e recém-graduados na área de Comunicação Social no Brasil. “Essa iniciativa da Intercom reconhece a importância dos jovens pesquisadores ainda em formação e do trabalho desenvolvido nas universidades brasileiras”, afirma a professora Sônia Caldas Pessoa (UFMG), diretora científica adjunta da entidade.

Para a edição da “Iniciacom” a ser lançada em setembro no Intercom 2019, são bem-vindos textos sobre o tema do congresso, “Fluxos comunicacionais e crise da democracia”, além de outras temáticas que envolvam Comunicação e interdisciplinares.

Interessados devem utilizar o template da revista para formatar os artigos e submetê-los pelo sistema SEER até o dia 15 de março de 2019. Após a avaliação, os pareceristas podem solicitar modificações, no sentido de orientar os autores para a melhoria dos trabalhos. Os textos finais, com eventuais modificações, deverão ser entregues até 30 de maio. Artigos que receberem parecer favorável, mas que não forem publicados na edição poderão ser publicados em até um ano.

Casos excepcionais serão avaliados pelo Conselho Científico da Iniciacom.

Dúvidas pelo e-mail iniciacom@intercom.org.br.

Confira a chamada de trabalhos no Portal Intercom.

Clique aqui para baixar o template da “Revista Iniciacom”.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br