INTERCOM 2019: INSCRIÇÕES E SUBMISSÕES ABERTAS

2 de abril de 2019

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) tem a satisfação de convidar estudantes, pesquisadores e pesquisadoras, docentes e profissionais a participarem do 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, a ser realizado de 2 a 7 de setembro de 2019 na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém. O tema central do evento será “Fluxos comunicacionais e crise da democracia”.

As inscrições para o maior congresso científico do campo da Comunicação já estão abertas e seguem até o dia 8 de agosto. Os valores variam conforme a categoria do inscrito e a data da inscrição. A organização do Intercom 2019 recomenda que os participantes se inscrevam antecipadamente, principalmente os interessados em apresentar trabalhos, pois as vagas são limitadas.

A chamada de trabalhos também já está aberta e vai até o dia 1º de julho de 2019, com submissões feitas on-line. Autores de trabalhos submetidos devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição até 28 de junho para que possam apresentar durante o congresso – assim como coautores que queiram receber o certificado.

Acesse o Portal Intercom para conferir o calendário completo de inscrições e submissões, taxas de inscrição e outras informações sobre o Intercom 2019.

A chamada de trabalhos contempla quatro eventos que integram o congresso: os encontros dos 34 Grupos de Pesquisa (GPs) da Intercom, para pesquisadores e docentes com titulação mínima de bacharel; as sessões das Divisões Temáticas do Intercom Júnior, para graduandos e recém-graduados (em 2018 ou até setembro de 2019); a Exposição da Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom), para os finalistas das edições regionais da Expocom; e o XIV Encontro com Autores-Editores de Publicações Recentes em Comunicação (Publicom), para autores de livros que quiserem lançar títulos no evento. These Geneva call girls will help to unwing after a business meeting.

É de extrema importância que os interessados em submeter trabalhos no Intercom 2019 leiam atentamente as normas do congresso e a chamada de trabalhos.

Acompanhe as novidades do 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação na internet:

Site oficial Intercom 2019

Facebook

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br