ELEIÇÃO INTERCOM 2020: PAGUE SUA ANUIDADE ATÉ 27/04 E PARTICIPE

6 de abril de 2020

Foi estendido para 27 de abril o prazo para pagamento da anuidade a fim de compor a lista de sócios ativos e participar do processo eleitoral da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) em 2020. A prorrogação, acompanhada dos ajustes necessários no calendário da eleição (ver abaixo), foi estabelecida devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).

“Diante do atual quadro de crise de saúde pública no país, o Comitê Eleitoral, constituído nos termos do Artigo 43 do Estatuto, em diálogo com a Diretoria da Intercom resolveu fazer um ajuste no calendário eleitoral para eleição da nova Diretoria, o qual não acarretará em prejuízo das datas necessárias para que o pleito transcorra dentro da normalidade institucional. Assim sendo, o(a) associado(a) que pagar sua anuidade de 2020 até o dia 27 de abril de 2020 estará apto(a) a participar do processo eleitoral”, informa o Comitê Eleitoral, formado pelas professoras Cicilia M. Krohling Peruzzo (presidente), Maria Immacolata Vassalo de Lopes e Margarida M. Krohling Kunsch.

Sócios(as) ativos(as) poderão compor chapas e votar on-line para escolher democraticamente a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o triênio 2020-2023.

O prazo de quitação da anuidade vale tanto para quem já é sócio quanto para quem se filiar pela primeira vez, além de ex-sócios(as) que quiserem voltar a se associar. O valor é de R$ 200 para graduados e de R$ 100 para estudantes de graduação. Além do direito de participar da eleição, sócios(as) são isentos(as) da taxa de inscrição nos congressos regionais e têm desconto na inscrição do congresso nacional da Intercom. Acesse os Serviços On-Line aos Sócios para pagar a anuidade.

Dúvidas e informações pelo e-mail secretaria@intercom.org.br.

Venha fazer parte da maior comunidade científica da Comunicação no Brasil. A Intercom conta com você!


NOVO CALENDÁRIO ELEITORAL INTERCOM – 2020

27 de abril – Prazo para quitação da anuidade de 2020 a fim de participar do processo eleitoral.

Até 30 de abril – Secretaria da Intercom apresenta lista dos sócios em dia com a tesouraria.

4 de maio – Comitê Eleitoral abre a todos(as) os(as) associados(as) o prazo de 30 dias para propor chapas completas para compor cargos eletivos para a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal.

8 de junho – Averiguação, pelo Comitê Eleitoral, das indicações de candidatos e chapas, de acordo com o art. 44, parágrafo b, do Estatuto, para preparar as cédulas de votação.

15 de junho – Comitê Eleitoral disponibiliza, na área reservada do Portal Intercom, as cédulas de votação a todos(as) os(as) associados(as) com direito a voto.

13 de julho – Último dia para recebimento dos votos eletrônicos.

17 de julho – Apuração dos votos em ato público, na sede da Intercom (Rua Joaquim Antunes, 705, Pinheiros, São Paulo, SP) e proclamação dos resultados.

20 de julho – Entrega ao Conselho Curador do relatório do processo eleitoral, a ser homologado pela Assembleia Geral.

4 de setembro – Posse da nova Diretoria para o triênio 2020-2023, na 42ª Assembleia Geral Ordinária da Intercom, a ser realizada na sede da Intercom em São Paulo/SP.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br