Inscrição na Rede de Grupos de Pesquisa em Comunicação

Estão abertas até o dia 14 de abril as inscrições de novos grupos de pesquisa em comunicação junto à Rede de Grupos de Pesquisa em Comunicação, para a participação em seu V Encontro Nacional, que deve ser realizado em Sorocaba (SP), de 16 a 19 de novembro. A iniciativa tem por objetivo aproximar pesquisadores de várias partes do país, em todas as áreas de comunicação, para que troquem experiências, bibliografias e metodologias.

Em cada evento anual, a pergunta norteadora é: “Em que seu grupo tem contribuído para a inovação da pesquisa em comunicação?”. Neste espaço de debate de ideias, novas concepções e proposições são criadas e repercutidas.

A Rede optou por um teto máximo de participantes fixado em cem pesquisadores. Cada grupo pode participar com até quatro membros, e a preferência para o acolhimento de novos grupos é a de favorecer os estados brasileiros ainda não representados.

A inscrição deve ser feita pelo e-mail rededegruposdecomunicacao@gmail.com, com indicação do nome do grupo, histórico, seu líder, pesquisadores vinculados, projeto em comum (se houver) e resposta à pergunta: “Como o grupo pensa a comunicação?”

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br