Intercom 2018 divulga datas e horários dos GPs, do IJ e do Expocom

O 41º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2018), a ser realizado de 2 a 8 de setembro na Universidade da Região de Joinville (Univille), em Joinville (SC), divulga a programação de apresentações de trabalhos nos Grupos de Pesquisa (GPs), no Intercom Júnior e no Expocom.

A edição 2018 do congresso nacional da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), cujo tema central será “Desigualdades, Gêneros e Comunicação”, ultrapassou a marca de 1,4 mil trabalhos submetidos, com contribuições de pesquisadores de todas as regiões do Brasil. Saiba mais.

Os 34 GPs do Intercom 2018 terão uma programação de fôlego, com sessões agendadas para os dias 5, 6 e 7 de setembro. Além das apresentações de trabalho, 20 GPs terão sessões formais de homenagem póstuma ao Professor José Marques de Melo, ressaltando o legado deixado pelo fundador da Intercom para suas respectivas áreas de pesquisa.

Clique aqui para conferir datas e horários das sessões dos 34 GPs.

O Intercom Júnior (IJ 2018) apresentará, nos dias 6 e 7 de setembro, pesquisas realizadas por estudantes de graduação e recém-graduados. As apresentações das oito Divisões Temáticas (DT) trarão discussões permeadas pela temática central do congresso, além de também serem acompanhadas de homenagens ao Prof. Marques de Melo.

Clique aqui para acessar a programação completa do IJ 2018.

As apresentações do Expocom estão organizadas em 34 sessões, todas no dia 5 de setembro. Clique aqui para conferir os horários e os trabalhos de cada sessão.

As inscrições para o Intercom 2018 foram encerradas no dia 8 de agosto. Mais informações no site oficial do evento e no Portal Intercom.


intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br