Intercom 2022: inscrições abertas até 12/08

27 de julho de 2022

Seguem abertas até 12 de agosto as inscrições no 45º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2022), que será realizado presencialmente de 5 a 9 de setembro no Centro Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, com o tema central “Ciências da Comunicação contra a desinformação”.

As inscrições devem ser realizadas no Sistema Unificado Intercom, e os valores variam de acordo com a categoria do(a) inscrito(a), com taxa reduzida para associados(as) ativos – com a anuidade 2022 quitada – da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). Além de poder acompanhar mais 15 eventos com nomes que são referência no campo da Comunicação, sessões temáticas de apresentação de trabalhos e lançamento de livros com a presença dos(as) autores(as), o(a) congressista terá a oportunidade de fazer oficinas e minicursos sem custo adicional – são 37 opções em diversas áreas da Comunicação, com abordagens tanto práticas quanto teóricas.

O primeiro congresso nacional da Intercom 2022 a ser realizado de modo presencial em dois anos será uma chance única de trocar conhecimentos e experiências com pesquisadores, pesquisadoras, estudantes, estudantes e grandes autores(as) da Comunicação. Para a segurança dos(as) congressistas, a comissão organizadora divulgará orientações sanitárias, tais como uso de máscaras em locais fechados e higienização constante das mãos.

Para a viagem e estada em João Pessoa, esta matéria do Jornal Intercom traz algumas dicas.

DESCONTO PARA ASSOCIADOS E ASSOCIADAS

Associados(as) ativos(as) da Intercom têm desconto na taxa de inscrição. Para obter o benefício, é preciso quitar a anuidade antes de se inscrever no congresso nacional.

Quem nunca se associou à Intercom nem participou de eventos da entidade deve fazer o cadastro no Sistema Unificado Intercom e criar uma senha. Para quem já tem cadastro, basta fazer o login no sistema. Na página inicial, acesse “Área do Associado” para visualizar sua guia de associação e clique em “Filie-se”.

Além da taxa especial no congresso, associados(as) têm direito a desconto em cursos on-line de inglês oferecidos pelo CCAA de Vitória e Vila Velha (ES) e em cursos livres oferecidos pela Intercom. E o mais importante: fazem parte de uma comunidade acadêmico-científica que atua em nível nacional para fortalecer as Ciências da Comunicação, fomentar pesquisa, ensino e extensão de qualidade em nosso campo e lutar por uma sociedade mais justa e democrática.

Vem pra Intercom!

MAIS INFORMAÇÕES:

Clique aqui para conferir a programação preliminar do Intercom 2022.

Para informações sobre taxas e datas, acesse a página do congresso nacional no Portal Intercom.

Acompanhe as novidades do Intercom 2022 nas redes sociais:
Intercom no Facebook
Intercom no Instagram
Intercom 2022 no Facebook
Intercom 2022 no Instagram

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br