Intercom 2023: site oficial do congresso nacional já está no ar

20 de abril de 2023

Já está no ar o site oficial do 46º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2023), que será realizado pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) com organização da Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Minas) com o tema “Comunicação e políticas científicas: desmonte e reconstrução”.

O site do Intercom 2023 foi montado pela organização local, composta por docentes e discentes da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) da PUC Minas, para centralizar informações sobre o congresso. Nele, já é possível conferir informações sobre a instituição anfitriã, a cidade de Belo Horizonte e as mudanças implementadas no congresso nacional da Intercom.

Pela primeira vez nos 46 anos da Intercom, o congresso nacional será realizado em duas etapas: a primeira será remota, de 29 a 31 de agosto; e a segunda etapa será presencial no campus Coração Eucarístico, em Belo Horizonte, de 5 a 8 de setembro. Clique aqui para saber mais sobre as mudanças implementadas no congresso nacional da Intercom.

A chamada de trabalhos do Intercom 2023 já está aberta, e pesquisadores(as), estudantes e professores(as) de Comunicação e áreas afins têm até o dia 10 de julho para submeter resumos expandidos aos Grupos de Pesquisa (GPs) e Intercom Júnior (IJ). A chamada inclui, ainda, a submissão de propostas para o Publicom, evento de lançamento de publicações. Confira o calendário e a chamada de trabalhos na página do congresso nacional 2023 no Portal Intercom.

Acompanhe as atualizações e fique por dentro do maior evento científico de Comunicação da América Latina!

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br