INTERCOM CONVIDA SÓCIOS E PARCEIROS A CONTRIBUIR

26 de maio de 2020

A união, a solidariedade e a colaboração têm sido, há mais de quatro décadas, os principais impulsionadores da Comunicação como campo de pesquisa e produção de conhecimento. Neste momento de desafios inéditos para a academia e para a sociedade como um todo, a Sociedade Brasileira de Ciências da Comunicação (Intercom) lança um chamado a sua comunidade de forma a continuar seu trabalho, com as campanhas Sócio em Dia e Parceiro Intercom.

“Este é um ano de excepcional dificuldade financeira para diversos setores, sobretudo para as entidades associativas, que até agora não foram contempladas com linhas de crédito especiais. A Intercom tem compromissos a honrar, inclusive com os colaboradores que há anos se dedicam à instituição e com os fornecedores de tecnologia da informação e de comunicação. Assim, buscamos ampliar nossa tradicional campanha anual junto a sócios e parceiros para que os contratos que dão vida à Intercom possam continuar”, explica o professor Giovandro Ferreira (UFBA), presidente da Intercom.

“As atividades científicas e administrativas da Intercom são mantidas com as anuidades pagas pelos associados, daí a importância da campanha Sócio em Dia para quitação de anuidades em atraso”, acrescenta a professora Nair Prata (UFOP), diretora Científica. “Em todo o mundo, há exemplos de instituições educacionais que dependem do aporte financeiro de parceiros. Com a campanha Parceiro Intercom, estamos chamando instituições, pesquisadores, associados e mercado da Comunicação para que contribuam para que possamos manter nossas atividades de forma plural e democrática.”

CAMPANHA SÓCIO EM DIA
A anuidade de 2020 pode ser feita até 10 de junho, com a garantia de anistia de débitos anteriores. Os sócios também podem antecipar o pagamento da anuidade de 2021. A Secretaria da Intercom fará contato por telefone e/ou e-mail com os sócios que tenham anuidade em aberto para esclarecer a proposta e analisar caso a caso. Quem tiver interesse também pode enviar um e-mail para secretaria@intercom.org.br e conhecer as formas de pagamento.

CAMPANHA PARCEIRO INTERCOM
Instituições, pesquisadores, associados, profissionais e empresas podem fazer sua contribuição diretamente na conta corrente 106103-8, agência 4328-1 do Banco do Brasil. O depósito pode ser identificado ou não; os beneméritos que se identificarem receberão um diploma de Parceiro Intercom e serão citados em uma página de agradecimento no Portal da entidade. Dúvidas e mais informações pelo e-mail secretaria@intercom.org.br.

Trabalhando com afinco no planejamento e na promoção de novas atividades, a Intercom conta com sua comunidade para vencer os obstáculos e dar continuidade a sua trajetória de vanguarda na pesquisa em Comunicação no Brasil. Contribua!

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br