Intercom convoca associados e associadas para assembleia geral extraordinária

8 de fevereiro de 2023

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) chama seus associados e associadas com a anuidade 2022 quitada para participar de assembleia geral extraordinária no próximo dia 11 de março, a partir das 9h, via plataforma Zoom. Confira o edital de convocação e participe!

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA INTERCOM

Por este edital, ficam convocados todos os associados da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (INTERCOM) adimplentes (exercício 2022) para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 11 de março de 2023 (sábado), com primeira convocação às 9h (com a presença mínima de 342 associados em pleno gozo dos direitos associativos), e segunda convocação às 9h30 (com qualquer número de associados), no formato virtual, pela plataforma Zoom, para deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1 - Atualização de partes do Artigo 20 do Estatuto da Entidade.

São Paulo, 02 de fevereiro de 2023

Margarida Maria Krohling Kunsch
Presidente do Conselho Curador da Intercom

Orientações para a participação:

1. Conforme Art. 17, Parágrafo terceiro do Estatuto da Intercom, somente poderão participar da Assembleia Geral Extraordinária, votar e ser votados os associados adimplentes com anuidades INTERCOM e em pleno gozo de suas prerrogativas sociais.

2. A confirmação da presença será feita através da seção “Chat” da plataforma Zoom, disponibilizada aos associados devidamente habilitados. Orientamos para que o participante, ao entrar na plataforma Zoom, renomeie o seu perfil com o seu nome completo e envie na seção “Chat” seu nome completo e CPF.

3. O link de acesso da Assembleia será enviado por e-mail no dia 10 de março, um dia antes, portanto, da realização da atividade. Recomendamos aos associados habilitados a acessarem a ferramenta de transmissão simultânea da assembleia com no mínimo 30 minutos de antecedência para ajustes na conexão.

4. É pré-requisito do participante garantir uma estrutura adequada de internet e equipamentos que suportem transmissão de áudio e vídeo. Não é recomendado o acesso em trânsito e/ou uso de telefonia móvel em razão de eventuais instabilidades. Recomenda-se o uso de internet banda larga ou similar.