Intercom prepara edição do Dicionário Brasileiro de Comunicação

Em sua produção, a Enciclopédia Intercom - Dicionário Brasileiro de Comunicação reuniu mais de 500 pesquisadores para explicar o significado de conceitos e termos representativos da área. O editor do dicionário, professor José Marques de Melo, lembra que “desde a sua fundação, a Intercom vem demonstrando sua preocupação com as questões de natureza linguística, sobretudo com a taxionomia vigente no campo acadêmico e as gramáticas adotadas nos setores profissionais”.

Agora, para viabilizar uma nova edição, em capa dura, a entidade busca garantir o interesse por um número mínimo de exemplares, de modo a fazer com que a publicação tenha um custo razoável. O preço do exemplar foi calculado em R$ 100,00, mais despesas de postagem, para atender pedidos institucionais de bibliotecas de empresas, universidades, associações e pessoas sem vínculos com a Intercom. Os sócios da entidade em dia com a anuidade de 2017 têm direito a um desconto de 50%, pagando então R$ 50,00, mais despesas de postagem.

Aqueles que tiverem interesse em adquirir a obra devem enviar, pelo e-mail secretaria@intercom.org.br, seu nome, contatos e a quantidade de exemplares desejada.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br