Intercom recebe proposições de Grupos de Pesquisa até 30/11

27 de outubro de 2021

Segue aberta até 30 de novembro a chamada à proposição de Grupos de Pesquisa (GPs) da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom). As propostas serão avaliadas por uma Comissão de Avaliação e os GPs selecionados serão ativados no início de 2022.

Pesquisadores e pesquisadoras de qualquer área ligada ao campo interdisciplinar da Comunicação podem se mobilizar para enviar propostas. A chamada tem o objetivo de atualizar o braço científico da Intercom, uma das principais instituições de consolidação do campo da Comunicação na América Latina. Além disso, proporciona às mais diversas áreas a oportunidade de ganhar mais visibilidade, articulando sua comunidade de pesquisa e atraindo novos pesquisadores de todo o país.

Você sabia?
No congresso nacional da Intercom em 2021, pesquisadores e pesquisadoras das cinco regiões brasileiras apresentaram 895 trabalhos nos GPs. Além das sessões de apresentação de trabalhos, muitos GPs tiveram programações especiais, com seminários, lançamento de publicações, mesas-redondas e exibição de filmes. E mais: ao longo do ano, fora do congresso, os GPs também podem organizar eventos e publicações, com divulgação nos canais institucionais da Intercom.

Vale lembrar que pesquisadores(as) que coordenam e/ou compõem os 34 GPs atuais também devem enviar suas propostas caso tenham interesse, uma vez que esses grupos serão descontinuados.

Mais informações:

CHAMADA À PROPOSIÇÃO DE GRUPOS DE PESQUISA

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br