‘Paradoxos’ recebe artigos para o v. 7, n. 1

8 de junho de 2022

A Revista Paradoxos, do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias, Comunicação e Educação da Universidade Federal de Uberlândia (PPGCE/UFU), convida pesquisadores(as) a enviar artigos para o volume 7, n.1 (jan./jun. 2022), com publicação prevista para julho/agosto de 2022.

Estão convidados(as) a submeter trabalhos autores que contribuírem com artigos inéditos dentro de sua área de pesquisa e atuação. São aceitos artigos de autoria individual ou coletiva (até cinco autores) em português, francês, espanhol e inglês.

A revista recebe artigos em fluxo contínuo, mas, para publicação no v. 7, n. 1, é importante fazer a submissão até meados de junho.

Além disso, a Paradoxos também está com uma chamada específica para o segundo número deste ano, que trará o dossiê “Jornalismo, Mediações e Poder: uma perspectiva latino-americana”.

Editada por Adriana C. Omena Santos e Vinícius Durval Dorne (UFU), a Paradoxos é uma publicação destinada a docentes e discentes pesquisadores de diferentes áreas do saber – comunicação, educação, engenharias, história, letras, psicologia, sociologia, direito, meio ambiente – que se ocupam da investigação de questões pertinentes às tecnologias e suas interfaces com a comunicação e a educação.

Informações e submissões no site da revista.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br