PARTICIPE DA COMUNIDADE INTERCOM NOS MEIOS DIGITAIS

11 de janeiro de 2023

Pesquisadores, pesquisadoras, docentes, estudantes e profissionais podem acompanhar novidades e movimentações do campo da Comunicação nos espaços digitais proporcionados pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), a maior e mais abrangente comunidade científica de nosso campo no Brasil.

Nas redes sociais, as notícias e transmissões ao vivo da Intercom estão concentradas na página do Facebook. As novidades também são divulgadas no Instagram – em cujos Stories os(as) seguidores(as) encontram informações básicas sobre a Intercom (nos Destaques dos Stories) e podem mostrar suas atividades acadêmicas e científicas no âmbito da Intercom, bastando marcar o perfil @intercom_oficial em suas próprias publicações.

Para fazer parte dessa comunidade nas redes sociais, curta @intercomcomunicacao no Facebook e siga @intercom_oficial no Instagram.

A Intercom também tem um canal no YouTube, que disponibiliza o acervo de vídeos da entidade e faz transmissões ao vivo. Inscreva-se no canal @intercomcomunicacao e ative o sininho para receber notificações de novos uploads e transmissões.

Membros da comunidade, associados(as) ou não à Intercom, podem interagir diretamente no fórum Lista da Intercom, hospedado no Google Groups. Na lista, os(as) participantes podem enviar e receber notícias sobre eventos, publicações, chamadas de trabalhos, editais e processos seletivos, funcionando como uma ferramenta importante de networking. Para participar da Lista da Intercom, acesse este link e clique em “Pedir para participar do grupo” (na parte superior da tela, em azul, ao lado nome do grupo).

Já para receber semanalmente o JORNAL INTERCOM, basta cadastrar-se no campo NEWSLETTER neste link. E, para sugerir pautas à redação do veículo oficial da Intercom, é possível enviar e-mail para jornal@intercom.org.br.

Outra forma, ainda, de fazer parte da Intercom é cadastrar-se para atuar como parecerista nos congressos regionais e nacional. Para fazer o cadastro, é preciso acessar o Sistema Unificado Intercom e clicar em "Área do Avaliador".

Em caso de dúvidas, faça contato com a Secretaria pelo e-mail secretaria@intercom.org.br.

Para saber mais sobre como se associar à Intercom e conhecer os benefícios dos(as) associados(as), clique aqui.

Vem pra Intercom!

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br