PENSACOM BRASIL 2022: NOVO PRAZO PARA SUBMISSÕES É 06/11

1° de novembro de 2022

A chamada de trabalhos IX Conferência do Pensamento Comunicacional Brasileiro – Pensacom Brasil 2022 acaba de ser prorrogada. O novo prazo para submeter resumos expandidos ao evento é domingo, 6 de novembro, e as inscrições são gratuitas.

Doutores(as), doutorandos(as), mestres, mestrandos(as) e especialistas podem submeter resumo para um dos dez Grupos de Trabalho (GTs); estudantes de especialização e de graduação podem submeter em coautoria com doutores(as), doutorandos(as), mestres ou mestrandos(as).

Os trabalhos selecionados serão apresentados presencialmente pelos(as) autores(as) no período vespertino dos dias 7 e 8 de dezembro, datas em que o Pensacom Brasil 2022 será realizado, no Centro de Pesquisa e Formação do Serviço Social do Comércio de São Paulo (Sesc-SP), na capital paulista. Posteriormente, os artigos completos deverão ser enviados para publicação nos anais do evento.

Clique aqui para acessar a chamada de trabalhos.

As inscrições e submissões devem ser realizadas pelo sistema exclusivo do Pensacom: pensacom.intercom.org.br.

O Pensacom Brasil 2022 será realizado presencialmente no Centro de Pesquisa e Formação do Sesc-SP, em São Paulo, nos dias 7 e 8 de dezembro. A programação de palestras e debates será divulgada em breve.

O Pensacom Brasil 2022 é promovido pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) e realizado em parceria com o Sesc-SP, com apoio da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), da Cátedra em Comunicação e Informação Intercom – José Marques de Melo e da Rede Latino-Americana de Cátedras e Observatórios de Comunicação e Informação para a Cidadania e para a Cultura.

Acompanhe as novidades do Pensacom Brasil 2022 no JORNAL INTERCOM e nos perfis da Intercom no Facebook (@intercomcomunicacao) e no Instagram (@intercom_oficial).

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br