PRÊMIOS ESTUDANTIS INTERCOM: ÚLTIMOS DIAS PARA INSCREVER TRABALHOS

22 de março de 2023

Instituições de ensino superior (IESs) e programas de pós-graduação do campo interdisciplinar da Comunicação têm só até segunda-feira, 27 de março, para inscrever teses, dissertações e monografias defendidos em 2022 nos Prêmios Estudantis da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

Criada em 2022 para substituir os prêmios Freitas Nobre, Francisco Morel e Vera Giangrande, a premiação tem o objetivo de reconhecer o trabalho de pesquisa desenvolvido nas universidades brasileiras, sendo composta pelas categorias Doutorado, Mestrado Acadêmico, Mestrado Profissional e Graduação.

Cada programa de pós-graduação pode inscrever uma tese na categoria Doutorado, uma dissertação em Mestrado Acadêmico e uma dissertação em Mestrado Profissional. E cada IES pode inscrever um trabalho de conclusão de curso (TCC) monográfico na categoria Graduação.

Vale ressaltar que a inscrição não deve ser feita pelos(as) autores(as), e sim pela coordenação das instituições ou programas em que os trabalhos foram defendidos.

A seleção dos vencedores será feita pelos júris de cada categoria, seguindo os critérios: contribuição para a área; relevância e atualidade do tema; abordagem teórico-metodológica; qualidade do texto.

Clique aqui para ler o Regulamento dos Prêmios Estudantis Intercom.

Clique aqui para acessar os formulários de inscrição.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br