Nova área de Memória

Entre as novidades do recém-lançado site da Intercom está a nova área de Memória. Nela, a Linha do Tempo, que já existia antes, foi completamente remodelada. Agora, além da mudança de layout, há mais informações e facilidade de visualização e navegação. Quem procura eventos específicos, por exemplo, como os congressos que aconteceram desde 1977, pode encontrá-los por cores próprias, o que agiliza a busca.

Outro espaço da área de Memória, este criado especialmente para o novo site, são as entrevistas com ex-presidentes da Intercom. Em longos e detalhados depoimentos, eles contam a história da entidade, a partir de seus pontos de vista e percepções, levando em conta a realidade política e cultural vivida pelo país em cada fase retratada e suas trajetórias.

No lançamento do site, a primeira entrevista publicada foi a do professor José Marques de Melo. Ao longo de dezembro e dos primeiros meses de 2016, serão apresentadas as entrevistas realizadas com os demais ex-presidentes da Intercom. Acesse: http://www.portalintercom.org.br/memoria.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br