Fundação premia reportagens em países em desenvolvimento

O Kurt Schork Memorial Fund (Fundo Memorial Kurt Schork), financiado pela Thomson Reuters Foundation, está com inscrições abertas para seu prêmio internacional de jornalismo, que busca reconhecer o trabalho de freelancers e jornalistas locais de países em desenvolvimento. A ideia é destacar reportagens que tratam de conflitos, corrupção e transgressões de direitos humanos, entre outros assuntos de importância.

Duas categorias serão premiadas. A primeira contempla um repórter local de uma nação em desenvolvimento que escreva sobre eventos e acontecimentos de seu país ou região, e a outra categoria tem como enfoque o trabalho de freelancers que façam cobertura internacional. Os ganhadores receberão US$ 5 mil, em uma cerimônia de premiação em Londres.

Para participar, os candidatos devem submeter três artigos publicados entre 1º de junho de 2015 e 31 de maio de 2016. Só serão avaliados trabalhos de texto (rádio e TV não são aceitos), publicados em jornais, revistas ou sites. Veja mais detalhes em http://www.ksmfund.org/2015-awards.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br