Enciclopédia do Brasileirismo Comunicacional

O presidente do Conselho Curador da Intercom, professor José Marques de Melo, está coordenando um amplo projeto de pesquisa intitulado Enciclopédia do Brasileirismo Comunicacional. Trata-se de uma investigação que pretende biografar personalidades que contribuíram para o brasileirismo em suas várias acepções. Iniciado em setembro de 2015, o projeto vem mobilizando um contingente de aproximadamente cem pessoas.

Para a finalização do projeto, o professor José Marques convida os pesquisadores e seus orientandos a participarem da produção dos verbetes que faltam. Entrando em contato com a equipe que coordena o projeto – Antonio de Andrade (andrade.antonio@metodista.br), Ranielle Moura (ranileal29@gmail.com) e Fátima Feliciano (feliciano.fatima@gmail.com) – é possível esclarecer dúvidas sobre como tomar parte da iniciativa e ter acesso a um documento que traz a fundamentação do trabalho, a lista dos verbetes já finalizados e a lista dos verbetes que ainda necessitam de voluntários para a sua produção.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br