Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção

A III Jornada Gaúcha de Pesquisadores da Recepção, nesta edição organizada pelo Programa de Pós-graduação em Ciências da Comunicação da Unisinos e pelo grupo de pesquisa Processocom (Processos comunicacionais: epistemologia, midiatização, mediações e recepção), acontecerá nos dias 28 e 29 de julho, no Campus São Leopoldo da Unisinos. O objetivo do encontro é proporcionar um espaço de diálogo e intercâmbio entre aqueles que investigam a problemática da recepção.

Pesquisadores, estudantes de pós-graduação (mestrado e doutorado) e de iniciação científica podem submeter trabalhos baseados em reflexões teóricas e/ou resultados de pesquisas empíricas, em consonância com a ementa do evento. As propostas devem ser submetidas primeiramente sob a forma de resumos expandidos, até o dia 20 de junho, e cada participante poderá apresentar até um resumo como autor e outro em coautoria. Os resumos serão avaliados por um comitê científico e os autores de trabalhos aceitos terão de 5 de julho a 20 de agosto para enviar os artigos completos.

Veja como proceder em http://www.unisinos.br/eventos/iii-jornada-academica-de-pesquisadores-da-recepcao-transformacoes-e-ex122500-00001.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br