UFSCar realiza I IntermIdia Conference

A UFSCar (Universidade Federal de São Carlos), em conjunto com a University of Reading, promoverá o I IntermIdia Conference/II Encontro Cinemídia 2016. O evento faz parte do projeto "Towards an Intermedial History of Brazilian Cinema", que prevê a criação de novas metodologias de análise do audiovisual por meio da intermidialidade. O congresso será realizado entre 9 a 11 de novembro e terá, entre os palestrantes convidados, Ian Christie (University of London), João Luiz Vieira (Universidade Federal Fluminense), Lúcia Nagib (University of Reading) e Martine Beugnet (Université Paris Diderot).

Propostas de trabalho de duração não superior a 20 minutos serão recebidas até o dia 21 de agosto, preferencialmente sobre assuntos como intermedialidade e historiografia; intermedialidade como hibridismo; e identidade e intermedialidade. A lista completa de temas sugeridos e demais informações sobre o encontro estão disponíveis em http://www.reading.ac.uk/intermidia/.

As propostas, com resumos de até 300 palavras (para apresentações de trabalhos individuais), juntamente com título, palavras-chave, pequena biografia (de no máximo 150 palavras), endereço de e-mail e afiliação institucional, devem ser enviadas por e-mail para intermidiaconference2016@gmail.com.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br