Curso de jornalismo investigativo

A Escola de Jornalismo da Universidade Columbia (Columbia Journalism School) e a Fundação Gabriel García Márquez para o Novo Jornalismo Ibero-americano (FNPI) lançaram um curso de Jornalismo Investigativo para repórteres da América Latina. O treinamento acontecerá de 6 a 17 de março de 2017, na cidade de Cartagena das Índias, na Colômbia, com material desenvolvido para jornalistas de todos os países ibero-americanos que trabalham com técnicas de jornalismo investigativo em qualquer plataforma de difusão de notícias (digital, escrita, áudio ou televisão).

Para se inscrever é necessário ter domínio oral e escrito de espanhol e ser jornalista em exercício ou professor de jornalismo. Ao todo, serão selecionados 20 profissionais para participar do programa. Interessados devem enviar para o e-mail journalismPE@columbia.edu, até o dia 6 de fevereiro de 2017, uma cópia do currículo, quatro trabalhos produzidos, um breve ensaio sobre o que desejam obter com o curso e uma carta de apoio do diretor ou supervisor da organização onde trabalham. As mensagens devem ser enviadas com o assunto “LATAM Periodismo Investigativo”.

Para mais informações, acesse http://www.fnpi.org/noticias/noticia/articulo/abiertas-las-inscripciones-del-curso-de-periodismo-de-investigacion-para-america-latina/.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br