Alternativas à mídia tradicional: inscrição em seminário termina dia 10 de fevereiro

Termina no próximo dia 10 de fevereiro o prazo para inscrição no Seminário Temático Intercom/Novas Mídias que tratará do tema “Alternativas à mídia tradicional”. O encontro, marcado para o dia 24 de março, no Centro Cultural José Marques de Melo, em São Paulo. é coordenado pelo diretor Editorial da Intercom, Felipe Pena, e resultado de uma parceria firmada entre a entidade e diferentes atores no cenário de produção midiática alternativa, no intuito de proporcionar uma maior integração entre a academia e os profissionais de instituições e coletivos.

Está confirmada, no evento, a participação de Mino Carta, da Carta Capital; Luis Nassif, do Jornal GGN; Paulo Henrique Amorim, do Conversa Afiada; Kiko Nogueira, do DCM; Pablo Capilé, da Mídia Ninja; Miguel do Rosário, de O Cafezinho; Leo Attuch, do Brasil 247; André Miguez, do coletivo O Mariachi; e Vinícius Souza, do coletivo Jornalistas Livres.

Para se inscrever no seminário, o interessado deve enviar para o e-mail seminario@intercom.org.br, até 10 de fevereiro, a ficha de inscrição disponível neste link e um texto de até três laudas sobre a pesquisa que desenvolve na área da comunicação, relacionada com a temática do encontro. O texto será utilizado como um dos critérios de seleção, caso o número de inscrições supere as 50 vagas ofertadas. Também serão consideradas a adequação do perfil profissional ao seminário e a antiguidade de filiação à Intercom.

Os candidatos devem necessariamente ser sócios da Intercom, estar com o pagamento das anuidades em dia (até o ano de 2016) e desenvolver pesquisa em áreas correlatas ao tema abordado.

O comitê de seleção dos candidatos é constituído por Marialva Barbosa (presidente da Intercom) e Adriana Omena Santos (diretora Cultural da Intercom). Os selecionados deverão custear sua passagem, deslocamento, hospedagem e alimentação. A Intercom fornecerá certificado de participação àqueles que comparecerem ao evento.

O Centro Cultural José Marques de Melo fica localizado na Rua Joaquim Antunes, 711, em Pinheiros. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail de inscrição ou pelo telefone (34) 99167-3521, da diretora Adriana Omena.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br