A Revista de Audiovisual Sala 206 recebe artigos até 31 de maio para seu próximo número, que trará o dossiê temático “Novas configurações da publicidade nas interfaces do audiovisual”. A chamada de textos informa que a ideia é “reunir trabalhos que discutam a via de mão dupla que aproxima a publicidade e o audiovisual, e as novas configurações que surgem a partir desse movimento. A circulação nessas avenidas tem se ampliado e, em meio ao trânsito, uma nova paisagem se desenha, a partir de intertextos e hibridismos. Num cenário de transformações aceleradas, os meios de produção, bem como as plataformas de difusão da publicidade a partir do audiovisual se reinventam e se diversificam e, com isso, os formatos são afetados.”
Para conhecer as normas de publicação da revista, editada pelo Grupo de Estudos Audiovisuais (GRAV) e do CAT (Grupo de Pesquisas em Cultura Audiovisual e Tecnologia), ambos vinculados ao Departamento de Comunicação Social da UFES, acesse http://www.periodicos.ufes.br/sala206.
SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).