Lei de Acesso à Informação é tema de debate

Organizado pelas entidades Artigo 19, Abraji, Conectas e Transparência Brasil, o debate “Uma Lei de Acesso à Informação para o Brasil de Amanhã” será realizado no dia 15 de maio, para comemorar, criticamente, o quinto aniversário da Lei de Acesso à Informação (LAI). O evento acontecerá no auditório da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas, em São Paulo, e contará com a presença de especialistas, representantes da sociedade civil e autoridades públicas.

Profissionais de imprensa, pesquisadores e cidadãos em geral poderão se inscrever, até o dia 30 de abril, para apresentar projetos e conteúdos realizados a partir do uso de informações obtidas com a LAI, desde que tenham contribuído para a divulgação de informações relevantes, para a participação e controle social e/ou para a defesa de direitos humanos. Serão selecionados cinco casos para compor um dos painéis do evento.

Mais informações estão disponíveis em http://www.abraji.org.br.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br