Congresso Ibercom trata de comunicação, diversidade e tolerância

Será realizado de 16 a 18 de novembro em Lisboa, na Universidade Católica Portuguesa, o XV Congresso Ibercom, com o tema “Comunicação, Diversidade e Tolerância”. O evento, que busca reafirmar o espaço ibero-americano de reflexão e debate dos estudos de comunicação, se dedicará a explorar, a partir de diferentes eixos temáticos, processos e produtos comunicacionais – nos seus desdobramentos históricos, locais e globais; nas produções de memórias; nos modos de consumo e suas experiências; nas implicações em esferas políticas e econômicas; nas dinâmicas socioculturais; nos novos cenários de mídias – conectados em um mundo marcado crescentemente pela diversidade, debatendo o papel da comunicação na promoção da tolerância e do respeito às diferenças.

Doutores, mestres e estudantes de pós-graduação (deve haver ao menos um doutor em trabalhos com coautoria) podem submeter até o dia 30 de junho resumos expandidos de trabalhos que contemplem um dos eixos temáticos citados, em articulação com a ementa de uma das 13 DTIs (Divisões Temáticas Ibercom).

O Congresso é organizado pela Associação Iberoamericana de Comunicação (ASSIBERCOM), em parceria com o Centro de Estudos de Comunicação e Cultura (CECC), Faculdade de Ciências Humanas da Universidade Católica Portuguesa (FCH-UCP). Para conhecer as DTIs e saber mais cobre o congresso, acesse http://www.assibercom.org/xvibercom2017.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br