Seminário "América Latina Comunicação e Cultura" acontece em Minas

A terceira edição do Seminário América Latina Comunicação e Cultura será realizada na Universidade Federal de Minas Gerais, nos dias 5 e 6 de julho, com o tema "Televisões Latino-americanas: desafios e tendências contemporâneos”. Este SELACCULT dá sequência a uma série de estudos que vêm estabelecendo uma agenda de pesquisa em torno de problemáticas latino-americanas relacionadas à área de comunicação e cultura. No primeiro encontro, em novembro de 2013, abordou-se a diversidade cultural e sua relação com os meios de comunicação; no segundo, em maio de 2015, discutiu-se as televisualidades das culturas políticas latino-americanas; e, nesta terceira edição, o tema está voltado para as televisões latino-americanas diante da inegável importância cultural e política e dos inúmeros desafios enfrentados num contexto de ambiente híbrido de mídia.

O III SELACCULT conta com três eixos: temas e agendas, perspectivas e TV Pública, lei de meios e democratização. Saiba como se inscrever em https://www.facebook.com/search/top/?q=III%20SELACCULT%20.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br