Guerras são tema de entrevista na Casa Pública

No dia 15 de julho, a Casa Pública recebe o jornalista Yan Boechat para uma entrevista que lançará um olhar jornalístico sobre cenários de guerra atuais. Na ocasião, será inaugurada também a mostra fotográfica "A Batalha por Mossul", com imagens feitas pelo jornalista que mostram a destruição de uma das cidades mais antigas do mundo, onde Yan Boechat passou sete meses acompanhando a guerra entre o Estado Islâmico e as Forças Armadas Iraquianas.

A entrevistadora será Adriana Carranca, colunista e repórter especial dos jornais o Estado de São Paulo e O Globo. Ela, que já cobriu guerras no Afeganistão, Paquestão, Iraque e Síria, vai colocar em pauta o papel da imprensa diante destas e outras crises humanitárias que tem se espalhado pelo mundo.

A conversa irá das 16h às 18h, e a Casa Pública fica na Rua Mariana, 81, em Botafogo, no Rio de Janeiro. Para confirmar presença, acessehttps://goo.gl/j6Sg9t.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br