Representações midiáticas da juventude

No dia 21 de agosto, será lançado na Livraria Timbre, no Shopping da Gávea (Rio de Janeiro), a partir das 19h, o livro Culturas, consumos e representações midiáticas da juventude (Editora Appris), organizado por Cláudia Pereira. A coletânea reúne 11 textos que buscam analisar as juventudes a partir de suas representações sociais; explorar as relações entre os jovens e suas experiências com o mundo, seja por meio das práticas de consumo ou de seus movimentos culturais; e compreender as práticas dos jovens no ambiente digital, especialmente a partir de três aspectos fundamentais para a própria compreensão do que é "ser jovem": a amizade, a identidade e a sociabilidade.

Para comprar o livro, acesse http://www.editoraappris.com.br/produto/culturas-consumos-e-representacoes-midiaticas-da-juventude#.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 3892 7557
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h