Afetos em narrativas

O Grupo de Pesquisa em Narrativas Midiáticas (NAMI), do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura da Universidade de Sorocaba (Uniso), convida autores para participar do livro Afetos em Narrativas, que reunirá estudos que problematizem as narrativas a partir das discussões teóricas e/ou obras literárias sobre os afetos. Os textos devem estar concentradas na área de Comunicação. O diálogo proposto, feito por meio de análises históricas, político-culturais, estéticas, visuais e textuais, entre outras, pode contribuir para o alargamento dos debates no âmbito das narrativas midiáticas. Todas as abordagens metodológicas são bem-vindas, desde que explicitadas.

Os artigos precisam aderir a um dos seguintes eixos temáticos: “Os afetos e a pesquisa em comunicação: contribuições teóricas”; “Os afetos e a pesquisa em comunicação: contribuições metodológicas”; “Os afetos e a pesquisa em comunicação: contribuições práticas”; e “Os afetos nas mídias: análises sobre narrativas midiáticas”

Os autores devem enviar pelo e-mail namiuniso_afetoenarrativas@gmail.com um resumo estruturado em português de propostas de pesquisa contendo de 250 a 400 palavras.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br