'revista observatório traz dossiês temáticos

A “Revista Observatório”, publicação quadrimestral do Núcleo de Pesquisa e Extensão Observatório de Pesquisas Aplicadas ao Jornalismo e ao Ensino (OPAJE) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), campus Palmas, e do Grupo de Pesquisa em Democracia e Gestão Social (GEDGS) da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), campus Tupã, apresenta seu quarto número de 2018.

Com capa produzida pela professora e artista Amanda Leite, o número apresenta dois dossiês: o primeiro, intitulado “Jogos digitais, aplicativos, simuladores e gamificação – Delineando práticas para educação e saúde”, tem o objetivo de socializar as pesquisas sobre jogos, aplicativos e simuladores que vêm sendo realizadas nos programas de pós-graduação stricto sensu no Brasil e em Portugal. O segundo, intitulado “Noticiabilidade”, mapeia as diferentes acepções que a noticiabilidade adquire nos meios acadêmicos brasileiro e anglo-saxão, além de apontar pistas para se problematizarem as modalidades de leitura e formulação nativa do conceito.

A íntegra da edição pode ser acessada no site da UFT

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br