INTERCOM APOIA O PROJETO PROFESSOR IMPRENSA

2 de outubro de 2018

A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) tem a honra de mais uma vez apoiar o projeto Professor IMPRENSA, iniciativa do Portal IMPRENSA que reconhece os docentes que constroem o futuro da Comunicação no Brasil.

Nesta quarta edição do Professor IMPRENSA, alunos e ex-alunos de Comunicação têm até o dia 8 de outubro para indicar professores que tenham sido inspiradores e marcado sua trajetória nos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade, Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV.

As indicações podem ser feitas pelo site do Portal Imprensa nas seguintes categorias: Professor universitário (de curso de Comunicação); Orientador de TCC (de curso de Comunicação); Coordenador de jornal-laboratório.

Poderá ser feita apenas uma indicação por categoria por endereço de e-mail. A indicação é validada após a confirmação em link enviado ao e-mail votante. Serão consideradas válidas apenas as indicações confirmadas por esse link.

Encerrada a etapa de indicação, o projeto formará grupos com os três profissionais mais indicados nas cinco regiões do Brasil nas três categorias. Os finalistas regionais irão para a etapa de votação popular, que terá início em 15 de outubro, quando é comemorado o Dia do Professor.

Além da Intercom, o 4º Professor IMPRENSA tem o apoio da Associação de Jornalistas de Educação (Jeduca) e da Associação Brasileira de Ensino de Jornalismo (ABEJ).

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br