Resultados do 4º prêmio Projetar.org, lançado durante o Intercom Sul 2018

9 de outubro de 2018

O Portal Projetar.org acaba de divulgar os vencedores do concurso Design | 004 – Desigualdades e as Cidades. Lançado durante o congresso regional Intercom Sul, de 29 de junho a 1º de julho de 2018 em Cascavel (PR), o quarto concurso de design do Projetar.org baseou-se no tema central dos congressos da Intercom deste ano – “Desigualdades, Gêneros e Comunicação” – para propor seu desafio a estudantes de design, comunicação, arquitetura e áreas afins: a criação de uma composição para uma empena cega.

Um júri composto por Fabio Salmoni (Umcomum Design Social), Marcos Minini (Aurora Branding) e Priscila Farias (FAU/USP) avaliou as 37 propostas apresentas. O primeiro lugar foi para o projeto de Martin Lorenzo da Rocha (foto), acadêmico de Publicidade e Propaganda da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Em segundo, ficaram os estudantes de arquitetura Núbia Rodrigues da Silva e Brenda de Souza Araújo, da Faculdade Estácio de Sá de Niterói (RJ). E a terceira colocação foi concedida à equipe de design formada por Matheus Galimberti Perim e Daniele Consoni, da Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).

Menção honrosa foi concedida a dois projetos: o dos estudantes de arquitetura Letícia Pacheco Reis de Souza e Rodrigo Hanna, da Universidade de Brasília (UNB), e a proposta de Priscilla de Sales Brito, da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Confira todas as propostas vencedoras no Portal Projetar.org.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br