Revista Intercom: está no ar o segundo número de 2018

18 de dezembro de 2018

O volume 41, número 2 da “Intercom – Revista Brasileira de Ciências da Comunicação (RBCC)” já está disponível para leitura gratuita. A revista é publicada periodicamente pela Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom).

O número traz nove artigos científicos, cujos temas atravessam estudos focados no jornalismo; propostas teórico-metodológicas em Comunicação; e diferentes olhares sobre o contemporâneo. Além disso, a edição apresenta entrevista realizada em 2012 com o professor José Marques de Melo, fundador da Intercom que faleceu no dia 20 de junho de 2018. “Ao revelar momentos de sua vida, o professor Marques de Melo nos dá importantes informações sobre a constituição teórica e institucional da área na América Latina. Fica, assim, a sincera homenagem e o agradecimento da RBCC ao professor que tanto trabalhou para o seu crescimento”, escreve a editora da revista, professora Maria Ataíde Malcher (UFPA/CNPq). Por fim, a publicação apresenta duas resenhas de livros.

Ao todo, o fascículo reúne trabalhos de 16 pesquisadores, atuantes em quatro regiões brasileiras e também em outros três países (Portugal, Inglaterra e Bélgica).

Clique aqui para ler a revista na íntegra.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br