BORA PRA BELÉM! PARTICIPANTES DO INTERCOM 2019 TÊM DESCONTO EM PASSAGEM AÉREA E TARIFA ESPECIAL NO HOTEL OFICIAL

25 de junho de 2019

O 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2019), a ser realizado de 2 a 7 de setembro na Universidade Federal do Pará (UFPA), em Belém, está na reta final do período de submissões e inscrições – a chamada de trabalhos se encerra em 1º de julho e as inscrições de ouvintes vão até 8 de agosto. Este é o momento ideal para programar a ida a Belém, pois, quanto antes os congressistas fizerem seus arranjos de viagem, mais vantagens terão nas tarifas.

Com isso em mente, a comissão organizadora do Intercom 2019 articulou parcerias com empreendimentos turísticos locais para facilitar o acesso de pesquisadores e estudantes de todos os cantos do país ao maior evento científico de Comunicação do Brasil. Confira.

BORA PRA BELÉM!
PASSAGENS AÉREAS
Para assegurar os melhores preços de passagens aéreas para Belém no período do Intercom 2019, a comissão organizadora fechou parceria com a Voyage Turismo para atuar como a agência oficial do congresso nacional. Com cotas de bilhetes aéreos negociadas diretamente com as companhias aéreas GOL, Azul e LATAM, a agência oficial pode emitir passagens em qualquer trecho Brasil-Belém-Brasil com descontos que variam de 10% a 17%.

Na companhia aérea GOL, a Voyage possui desconto de 10% em passagens emitidas de qualquer trecho no Brasil para Belém, com ida em até três dias antes do evento e volta até três dias depois.

Na Azul, o desconto concedido é de 17%, também partindo de qualquer lugar do Brasil (exceto Campinas, para o qual o desconto é de 7%). Já na LATAM, o desconto é de 15% para todos os trechos Brasil-Belém-Brasil. Em ambas as companhias, os descontos são válidos para bilhetes emitidos no período de dois dias antes e dois dias depois do evento.

Os valores reduzidos são exclusivos para a agência oficial do congresso. Interessados devem contatar a equipe da Voyage Turismo pelo e-mail voyageturismo@yahoo.com.br ou pelos telefones (91) 3038-3940 e (91) 3038-3031. Nesse contato, é importante se identificar como congressista do Intercom Nacional 2019. A equipe da agência também estará presente no campus da UFPA para atendimento aos congressistas do Intercom 2019, facilitando serviços como check-in e alteração de voos.

A organização do Intercom 2019 recomenda que os interessados entrem em contato o mais breve possível com a Voyage Turismo, já que os descontos negociados com as companhias aéreas estão sujeitos a cotas mínimas e máximas no número de bilhetes emitidos para Belém.

TURISMO
Além de passagens áreas, a Voyage Turismo também oferecerá opções de passeios turísticos de curta e média duração para os congressistas da Intercom, tais como city-tour por Belém, passeios de barco na orla da capital (incluindo refeições em ilhas próximas) e viagens para o interior do estado (com pernoite). Os pacotes podem ser contratados antecipadamente ou nos dias do congresso.

HOSPEDAGEM
O Princesa Louçã, hotel oficial do Intercom 2019, está oferecendo tarifas exclusivas para os congressistas. As reservas devem ser feitas através do e-mail reservas@princesabelem.com.br ou pelo telefone (91) 4006-7571 ou 4006-7574. Nesse contato, é preciso se identificar como congressista do Intercom 2019 e indicar a preferência por quarto single, duplo e/ou duplo com cama extra. Todas as diárias promocionais para o evento incluem o café da manhã. O check-in é a partir das 14h e o check-out, às 12h.

Considerando a grande procura que o hotel tem tido, a organização do Intercom 2019 recomenda que os congressistas interessados em se hospedar no Princesa Louçã façam contato o quanto antes para garantir a reserva. Além de ser o mais tradicional hotel de Belém, localizado no coração da cidade, em setembro o Princesa Louçã será o ponto de encontro e acolhida dos congressistas da Intercom.


No site oficial do Intercom 2019, você encontra mais detalhes sobre a agência e o hotel oficiais, além de outras opções de acomodação, informações turísticas e dicas de gastronomia e deslocamento na cidade.

Siga o Intercom 2019 no Facebook e no Instagram (@intercomnacional) para acompanhar as novidades.

Para inscrição e submissão, acesse o Portal Intercom.

LEIA TAMBÉM

CHAMADA DE TRABALHOS PARA O INTERCOM 2019 SEGUE ATÉ 01/07

INTERCOM 2019 CONFIRMA RAMÓN SALAVERRÍA, DA UNIVERSIDADE DE NAVARRA, NA CONFERÊNCIA DE ABERTURA DO CICLO DE ESTUDOS

INTERCOM 2019 DIVULGA PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR DE OFICINAS E MINICURSOS

CONGRESSO NACIONAL INTERCOM 2019 DIVULGA PROGRAMAÇÃO PRELIMINAR

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br