GP Publicidade e Propaganda da Intercom lança livro para marcar seus 20 anos

22 de outubro de 2019

O Grupo de Pesquisa (GP) Publicidade e Propaganda da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) celebra seus 20 anos de atuação com o lançamento do livro “Ontologia Publicitária: epistemologia, práxis e linguagem”, que sai com o selo Intercom e organização de Clotilde Perez, Maria Lilia Diaz de Castro, Bruno Pompeu e Goiamérico dos Santos.

O evento será no dia 6 de novembro, às 18h, no Salão Nobre do Edifício Rui Barbosa do Centro Universitário Maria Antônia, localizado na Rua Maria Antônia, 294, Vila Buarque, São Paulo.

Clique aquipara mais informações.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br