Ciclo de Palestras na FCRB discutirá ‘Cultura, Comunicação Organizacional e Novas Tecnologias’ no dia 04/11

30 de outubro de 2019

O último evento do II Ciclo de Palestras “Paradigmas Culturais Hoje", no dia 4 de novembro, às 18h, na Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), no Rio de Janeiro, discutirá o tema “Cultura, Comunicação Organizacional e Novas Tecnologias”.

Especialistas, ativistas, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação das áreas cultural e midiática estão convidados a participar. As inscrições são gratuitas e limitadas, e devem ser feitas por e-mail (coloquio.epcc@gmail.com).

As conversas serão conduzidas por Lívia Magalhães de Brito (ECA/USP); Regina Célia B. Varella de Almeida , doutora pela PUC-Rio e colaboradora da Agência UFRJ de Inovação; Cláudia Pereira Galhardi, pós-doutoranda da Fundação Oswaldo Cruz (ENSP-FIOCRUZ-RJ), colaboradora do Center for Research in Communication, Information and Digital Culture, da Universidade Nova de Lisboa e do Grupo de Estudos de Novas Narrativas (GENN-USP); e Eula D.T. Cabral (FCRB), pesquisadora do Grupo de Pesquisa EMERGE.

O II Ciclo de Palestras "Paradigmas Culturais Hoje" é uma realização da Fundação Casa de Rui Barbosa (FCRB), Setor de Políticas Culturais, projeto Economia Política da Comunicação e da Cultura (EPCC) e do Programa de Pós-Graduação em Memória e Acervos - Mestrado Profissional em Memória e Acervos (PPGMA/FCRB); do Centro de Pesquisa e Produção em Comunicação e Emergência (EMERGE); e do GT1 – Políticas de Comunicação, da União Latina de Economia, Política da Informação e Cultura, capítulo Brasil (ULEPICC-Br).

A Sala de Cursos da Fundação Casa de Rui Barbosa fica localizada na rua São Clemente 134, no bairro de Botafogo e próxima ao metrô de Botafogo, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Dúvidas e inscrições: coloquio.epcc@gmail.com

Confira os eventos realizados pelo projeto EPCC.


Mais informações no site.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br