I Mostra de Fotojornalismo Universitário: em cartaz até 31/01 na ECA-USP

30 de outubro de 2019

O Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP) apresenta a I Mostra de Fotojornalismo Universitário até o dia 31 de janeiro de 2020.

Com coordenação do professor Wagner Souza e Silva, a exposição selecionou produções fotográficas de estudantes de cursos superiores de todo o Brasil via chamada pública. O principal objetivo é dar visibilidade a essa produção estudantil e promover o diálogo e a troca entre docentes de fotojornalismo.

Além do próprio curso de Jornalismo da ECA, participam da mostra: Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal do Cariri (UFCA), Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Centro Universitário Belas Artes de São Paulo, Senac São Paulo, Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Católica do Pernambuco (Unicap) e Universidade Federal da Bahia (UFBA).

No dia 21 de novembro, às 10h, será realizada a roda de conversa “O ensino do fotojornalismo”, com a participação de curadores e estudantes participantes da exposição.


Mais informações no site do Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA-USP.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br