‘Comunicação de mercado, afetividade e práticas de consumo no Maranhão’

17 de dezembro de 2019

O livro “Comunicação de mercado, afetividade e práticas de consumo no Maranhão: Experiência, Identidade, consumidor e marcas” será lançado na próxima sexta-feira, 20 de dezembro, às 19h, na Livraria e Espaço Cultural AMEI, no São Luís Shopping, em São Luís (MA).

Organizado por Marcelo Pereira da Silva, docente do Mestrado Profissional em Comunicação e do Mestrado Interdisciplinar em Cultura e Sociedade da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), o livro abarca oito produções empírico-teóricas orientadas e produzidas no âmbito de disciplinas, trabalhos de conclusão de curso e do Grupo de Pesquisa Ecologia da Comunicação Organizacional – ECCOM, transitando por temáticas que interfaceiam comunicação de mercado e práticas/experiências de consumo, comportamento, opinião, atitude e percepção do consumidor, assim como afetividade, reputação corporativa, experiência estética, generificação, identidade, memória sensível etc.

A Livraria e Espaço Cultural AMEI fica no São Luís Shopping, Av. Prof. Carlos Cunha, 1.000 – Jaracaty, em São Luís.

intercom pinheiros

SÃO PAULO - SP
(11) 2574 8477 | (11) 3596 4747
R.JOAQUIM ANTUNES, 705 - PINHEIROS - 05415-012
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



Horário de atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13 às 17h


intercom BRIGADEIRO

São Paulo - SP
(11) 3892 7558
AV. BRIG. LUIS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA