DOWNLOAD GRÁTIS DO LIVRO DO GP COMUNICAÇÃO E RELIGIÃO DA INTERCOM

22 de janeiro de 2020

O livro “Comunicação, Linguagens e Religiões: Tendências e perspectivas na pesquisa” (Syntagma/Intercom), lançado pelo Grupo de Pesquisa (GP) Comunicação e Religião da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) durante o 42º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2019), agora está disponível para download gratuito no site da editora.

Organizada por Magali do Nascimento Cunha, coordenadora do GP Comunicação e Religião, e Letícia Jovelina Storto (UENP), a obra se propõe a contribuir com os estudos que relacionam comunicação, linguagem e religiões, reunindo pesquisas de estudiosos de diferentes regiões do Brasil e do exterior vinculados ao GP Comunicação e Religião/Grupos

de Estudos Mídia, Religião e Cultura (MIRE) da Intercom.

Os artigos estão distribuídos em quatro eixos temáticos: “Linguagens, religiões e cultura”, com quatro textos; “Linguagens, religiões e ideologia”, com seis artigos; “Linguagens, discursos, religiões e mídias”, também com seis textos; e “Estudos de aplicação em análise do discurso”, que apresenta dois textos.

“Este é um livro plural. Essa afirmação deve-se ao conteúdo que reconhece as múltiplas linguagens pelas e com as quais nós humanos nos comunicamos. Diz respeito também à compreensão, contida nestas páginas, acerca da diversidade de religiões e de experiências religiosas pelas e com as quais seres humanos experimentam o sagrado”, escrevem as organizadoras na Apresentação da obra.

Para baixar gratuitamente o e-book, acesse o site da editora Syntagma e faça o cadastro.

Saiba mais sobre o GP Comunicação e Religião no Portal Intercom.


LEIA TAMBÉM:
GP COMUNICAÇÃO E RELIGIÃO DA INTERCOM PARTICIPA DO COLETIVO BEREIA, DE CHECAGEM DE NOTÍCIAS

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br