18 de março de 2020
A Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom), ciente da gravidade do novo coronavírus (Covid-19), está se dedicando, durante esta terceira semana de março, a analisar o impacto da situação em seus cinco congressos regionais e seu congresso nacional.
Nestes primeiros dias da semana, estão sendo realizadas reuniões com os diretores regionais da Intercom e as comissões organizadoras de cada congresso regional, bem como da organização do congresso nacional.
A partir dos resultados dessas conversas, a Diretoria Executiva da Intercom irá se reunir na sexta-feira, dia 20 de março, para deliberar sobre os encaminhamentos acerca dos eventos.
Com este procedimento, a Diretoria Executiva tem o intuito de levar em consideração as organizações locais de cada congresso antes de tomar qualquer decisão.
Acompanhe as atualizações nas redes sociais da Intercom (Facebook e Instagram), no Portal Intercom e no JORNAL INTERCOM.
SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).