‘Radiofonias’ lança chamada para dossiê ‘Rádio e catástrofes’

6 de abril de 2020

Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Radiofonias – Revista de Estudos em Mídia Sonora abriu a chamada de trabalhos extraordinária “Rádio e catástrofes” para sua edição 2020.2. O prazo para submissões é 10 de julho de 2020.

O dossiê “Rádio e catástrofes” substituirá o que estava programado, “Rádios universitárias em tempos de ataques à ciência”, que será adiado para o primeiro quadrimestre de 2021. A edição de 2020.3 permanece destinada a artigos livres, que podem ser submetidos em fluxo contínuo.

Radiofonias é uma publicação quadrimestral, índice H5=5 no Google Scholar, que aceita submissões em português, espanhol e inglês, de autoria ou em coautoria com doutores(as). É coeditada pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), pelo Grupo de Pesquisa Convergência e Jornalismo e pelo Núcleo de Rádio e TV (NRTV) da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Mais informações e submissões no site da revista.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
(11) 91628-5225
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: NOS MESES DE JULHO E AGOSTO NÃO HAVERÁ ATENDIMENTO PRESENCIAL.
ENTRE EM CONTATO POR E-MAIL OU POR TELEFONE. O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br