Congresso ALAIC 2020 será virtual, de 9 a 13 de novembro

11 de maio de 2020

A Associação Latino-americana de Investigadores da Comunicação (ALAIC) divulga a nova data de seu 15º congresso, adiado devido à pandemia de covid-19. O evento será realizado entre os dias 9 e 13 de novembro, em modalidade virtual a partir da Universidad Pontificia Bolivariana (UPB), em Medellín, na Colômbia.

“Uma equipe técnica da UPB e da ALAIC encontra-se trabalhando no desenho da arquitetura virtual e no ajuste dos processos pertinentes, a fim de garantir as condições necessárias para que o congresso cumpra a qualidade científica, técnica e social que o caracteriza, garantindo a interação e a participação coletiva”, informa o comunicado oficial da ALAIC. Segundo a organização do congresso, a programação prevista inicialmente será mantida e incluirá sessões de Grupos Temáticos e Grupos de Interesse, palestras, conferências etc.

Na primeira semana de junho, serão divulgados mais detalhes sobre a organização do XV Congresso ALAIC, inclusive ajustes nos valores de inscrição e informações sobre reembolsos.

Além disso, foi prorrogado também o prazo para submissão de trabalhos (artigos completos), que agora segue até o dia 15 de setembro de 2020.

Leia o comunicado oficial aqui (em espanhol).

Acompanhe a ALAIC no Facebooke na internet para saber as novidades em primeira mão.

LEIA TAMBÉM:

CONGRESSO ALAIC 2020 ADIADO, AINDA SEM DATA DEFINIDA (abril/2020)

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br