Intercom 2021: GP Comunicação para a Cidadania terá lançamento de livro e ato político

28 de julho de 2021

O Grupo de Pesquisa (GP) Comunicação para a Cidadania da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) realizará atividades especiais durante suas sessões de apresentação de trabalhos no 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2021).

Na ocasião, será lançado o livro "Comunicação para a Cidadania: 30 anos em luta e construção coletiva", celebrando as três décadas do GP completados em 2020. O livro trará capítulos de autores e autoras que fazem parte da construção coletiva dessa área de estudos. O GP adianta que também fará sua tradicional abertura com um ato político, que contará com a participação de movimentos sociais.

As submissões para o GP Comunicação para a Cidadania e os outros 33 GPs da Intercom seguem abertas até o dia 12 de agosto. Antes de submeter, é preciso se inscrever no congresso. No Portal Intercom, estão disponibilizadas todas as informações referentes a chamada de trabalhos e normas, calendário e taxas, programação de oficinas e minicursos e programação preliminar do congresso.

Vale lembrar que o período para obtenção de isenção da taxa de inscrição na categoria de associado foi novamente ampliado. Agora, associados(as) novos(as) e antigos(as) têm até 10 de agosto para quitar a anuidade 2021 e garantir o benefício. Saiba mais aqui.

O Intercom 2021 será realizado em modalidade virtual de 4 a 9 de outubro, com organização da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). O tema central do congresso é “Comunicação e resistência: práticas de liberdade para a cidadania”.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br