Intercom 2021: quitação da anuidade 2021 até 10/08 garante isenção da taxa de inscrição

28 de julho de 2021

A Diretoria Executiva da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação (Intercom) estendeu o período para obtenção de isenção da taxa de inscrição no congresso nacional mediante a quitação da anuidade 2021. Trata-se da segunda ampliação do prazo, atendendo a pedidos da comunidade da Intercom a fim de garantir o benefício ao maior número possível de associados e associadas.

Assim, quem fizer o pagamento da anuidade até o dia 10 de agosto terá direito à isenção da taxa de inscrição no 44º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (Intercom 2021), cuja chamada de trabalhos segue aberta até o dia 12 de agosto. Vale ressaltar que o benefício é válido tanto para quem já é associado à Intercom como para quem se filiar agora.

Importante: como é necessário estar inscrito(a) no congresso para ter acesso ao sistema de submissão, recomenda-se que interessados(as) em enviar trabalho ao congresso paguem a anuidade 2021 até o dia 6 de agosto, de forma que haja tempo hábil para a confirmação do pagamento junto ao sistema.

O valor da anuidade 2021 da Intercom é R$ 200, o mesmo desde 2016 e abaixo, portanto, da taxa que estudantes de pós-graduação, docentes, pesquisadores(as) e profissionais pagam para se inscrever no Intercom 2021. Além da isenção da taxa do congresso nacional, os(as) associados(as) que quitarem a anuidade até 10 de agosto recebem anistia de débitos anteriores.

Para pagar a anuidade, basta entrar na área de Associados do Portal da Intercom, onde também é possível acessar a ficha de filiação.

Associando-se à Intercom, você contribui para que a entidade siga fomentando e fortalecendo as Ciências da Comunicação no Brasil, com publicações, cursos, articulações institucionais e eventos – entre os quais está o congresso nacional, que movimenta anualmente de 3 mil a 5 mil participantes e é um dos principais eventos científicos de nosso campo na América Latina.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br