II Prêmio Rubra de Rádio Universitário: inscrições até 15/09

8 de setembro de 2021

A Associação das Rádios Universitárias do Brasil (Rubra) recebe até 15 de setembro inscrições para a segunda edição do Prêmio Rubra de Rádio.

Emissoras de rádio, webrádios universitárias e projetos de extensão e pesquisa de universidades públicas, privadas, comunitárias ou confessionais brasileiras podem inscrever trabalhos produzidos e veiculados entre julho de 2020 e junho de 2021. Os melhores trabalhos serão premiados em sete categorias:

  1. Reportagem especial (séries de reportagens, grandes reportagens, reportagens especiais, dossiês e especiais multimídia).
  2. Documentário (documentários jornalísticos e não jornalísticos).
  3. Podcast (produções veiculadas em podcasts de emissoras ou projetos universitários que tenham unidade editorial na serialização característica dos podcasts).
  4. Radiodrama (produções de radiodrama ou que se apropriem de estratégias narrativas ficcionais, como radioteatro, radionovela, podcasts de ficção, campanhas de conscientização e/ou utilidade pública de estrutura narrativa ficcional).
  5. Divulgação Científica (séries, programas ou campanhas de divulgação científica em rádio ou através de podcasting).
  6. Programa Cultural (programas sobre manifestações artísticas, como a música, abrangendo entrevistas, perfis, informação e coberturas de efemérides, entretenimento).
  7. Campanha Institucional (série de spots de promoção de ações, estratégias e planos de responsabilidade e desenvolvimento social, educação, cultura, preservação ambiental e sustentabilidade).

Cada emissora/projeto poderá participar com, no máximo, uma submissão por categoria. Podem concorrer trabalhos que não tenham sido inscritos no I Prêmio Rubra.

O regulamento completo está publicado no Facebook da Rede Rubra e no site do Prêmio.

As inscrições devem ser feitas neste formulário.

intercom BRIGADEIRO

SÃO PAULO - SP
Novo Telefone e WhatsApp: (11) 9.4178-8528
AV. BRIG. LUÍS ANTÔNIO, 2.050 - CONJ. 36- BELA VISTA
CEP: 01318-912 - São Paulo - SP
SECRETARIA@INTERCOM.ORG.BR



HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
SEGUNDA A SEXTA-FEIRA, DAS 8H ÀS 12H E DAS 13 ÀS 17H (ATENÇÃO: O ATENDIMENTO TELEFÔNICO É DAS 9H ÀS 16H).




Desenvolvido por Kirc Digital - www.kirc.com.br